quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Prólogo

Sou a prima mais nova da família. Era, portanto, a caçula cá de casa. Depois nasceu a Ana, filha da minha prima, com quem tenho uma relação de irmãs. E de mámen, um tipo tão fixe que não sei como foi cair no engodo da minha prima. Há gajas com uma sorte dos Diabos.
Estava eu a dizer que sou a prima mais nova da família e madrinha da Ana mas a bichinha chama-me de Tia. Sou a Tiúrsa, por inerência.
Acho que tenho um legado para passar à Ana, pois temo que a ursa se queira fazer passar por mãe extremosa e responsável com a miúda e ninguém faça o favor de lhe explicar como é a vida quadripolar. O essencial vai ficar aqui.
Ana, aqui vai, especialmente para ti: "How I met your uncle".
O blogue da família quadripolar para menores de 30. Traz o cartão jovem!

2 comentários: