domingo, 5 de janeiro de 2014

Natal, uma época de dar e receber

Ana

Uma das coisas que deves aprender desde cedo é que o natal é uma altura de dar e receber. Algumas pessoas assumem que deverás dar um presente e receber outro em troca... not in this family, no!  Quando pensas no presente perfeito, deves ter em mente a utilidade do mesmo para ti própria.

Recuemos ao natal de 2012: namorava há pouco com Mr Right Now, e assim, começava a dormir em casa dele. Um problema que encontrava era ao acordar não ter a oportunidade de beber o mágico café da manhã, uma vez que ele tinha feito boicote ao café do prédio e não existiam cafés num raio de 1 km, pelo menos. Chega então o primeiro Natal juntos e a pressão do primeiro presente impõe-se. Mas não para mim. Ao passear no Forum Sintra reparo nas máquinas de café expostas e, imagine-se, em promoção. Ouro sobre azul! Ele recebia um presente topo e eu passava a ser acordada com um expresso levado á cama...

Haverá melhores dicas do que estas?

6 comentários:

  1. Passei e gostei do que vi por aqui! Parabéns!
    Já estou a seguir!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Realmente, uma prenda extremamente útil, para ambos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se eventualmente ele não gostasse do presente, alguém gostaria, e teria realmente uso!

      Eliminar
  3. Boas dicas já agora estou a promover um concurso no meu blog onde pode ganhar um header personalizado e bastante jeitoso de forma gratuita mais pormenores do passatempo aqui: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/01/passatempo-um-header-jeitoso.html participem!

    ResponderEliminar